18 de maio de 2017

Intemporais (74)

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Cada vez mais este género musical me atrai, me ajuda a relaxar, Francisco.
      Se calhar é por estar mais velho.
      Aquele abraço

      Eliminar
  2. Tenho que ser sincera e dizer que gosto mais na voz de Diana Krall que também é sensual, quando está nessa onda...
    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando é que a Diana Krall não é sensual, Majo?
      Uma das vozes que anda sempre comigo no carro.
      Quando cá veio Elvis Costello, e deu um concerto memorável, ainda tive esperança que nos fizesse a surpresa de apresentar um dueto com a esposa.
      Pois, era pedir muito, eu sei.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Um tema e uma interpretação que adoro e que é muito o meu estilo de música.

    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O original já era muito bom.
      Esta versão é quente, sensual.
      Faz o meu género, também, Manu.
      Beijos

      Eliminar
  4. Ainda não ouvi a canção, mas a moça é linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena ouvir porque a canção também é linda.
      E nesta versão ainda mais, Teresa.

      Eliminar
  5. Tantas recordações de juventude!!!
    Muito bom. bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui numa versão bem quente, sexy, papoila.
      Bjs

      Eliminar
  6. Não conhecia esta versão. A miúda também é linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A balada é linda, a versão excelente, a intérprete um espanto.

      Eliminar
  7. Gostei muito de conhecer! Gosto da musica nas varias versoes que conheço, inclusive a da Diana Krall, embora no geral a senhora me soe como se estivesse com uma bebedeira de whisky =) se gosta deste tipo de musica, Pedro, aconselho a sintonizar na net a pagina da smoothfm.iol.pt. É só jazz do bom... =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato pela sugestão, Briseis.
      Vou procurar porque não conheço e sim gosto muito deste tipo de música.
      Fique atenta na próxima quinta-feira.
      Vai valer a pena.

      Eliminar