A Viúva, o preto e a campainha


Uma viúva rica e solitária decidiu que precisava de um outro homem na sua vida. 
Então, publicou um anúncio no qual podia ler-se: 
"Viúva rica procura homem para compartilhar vida e fortuna. 
Os requisitos necessários são os seguintes:
1 - Não me bater .
2 - Não fugir de mim .
3 - Ser excelente na cama .
Durante meses a fio o telefone tocou incessantemente, a campainha não parava um segundo e recebeu toneladas de cartas. 
Contudo, nenhum dos 
pretendentes se enquadrava nos condicionalismos exigidos. 
Porém, um dia, a campainha tocou novamente. 
Ela abriu a porta e encontrou um preto, sem 
braços nem pernas, deitado no tapete da porta.
Perplexa, ela perguntou-lhe: 
- Quem é você? O que quer? 
- Olá! - disse ele - A sua procura terminou. Sou eu o homem dos seus sonhos. 
- Ah sim? E porque acha que é? 
- Ora - ripostou ele -, não posso bater-lhe, porque não tenho braços, e não posso fugir de si, porque não tenho pernas. 
- Está certo! - retorquiu ela - E o que o faz pensar que é assim tão bom na cama? 
Ele respondeu: 
- Eu toquei à campainha, não toquei?? 

Comentários

  1. Certamente a viúva vai exigir que toque.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada como ter provas do que se alega, não é, Agostinho?? :)))

      Eliminar
  2. Preto passou com distinção nas provas específicas.

    ResponderEliminar
  3. hahaha essa é boa, vou contar pra meu amigo que conhece todas as piadas do mundo.
    Tenha um ótimo dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele que passe por aqui que ainda passa a conhecer mais, Anajá :)))
      Tenha um óptimo dia também

      Eliminar
  4. A propósito de pretos, Pedro...veja lá se sabe esta:

    Um preto bebeu um copo de vinho tinto e de seguida morreu!

    Qual o nome/causa da morte?

    :))

    Janita

    ResponderEliminar
  5. As coisas que um homem faz por causa de uma mulher, Gábi :))

    ResponderEliminar
  6. Afinal o homem estava mesmo habilitado para a função :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares