A tatuagem




Um homem andava desejoso de fazer uma tatuagem.


Certo dia decidiu-se e foi a uma casa de tatuagens.

Chegando lá dirigiu-se ao tatuador e disse-lhe:

- Queria fazer uma tatuagem de uma nota de quinhentos euros no pénis.

- Você está maluco! - Respondeu-lhe o tatuador! - Você nem imagina as dores que vai sentir.


- Mas eu quero! Faça lá a tatuagem que eu não me importo com as dores.

Depois de muita insistência o tatuador acabou por concordar. Mas antes de
começar perguntou-lhe:

- Mas qual é a razão que leva o senhor a querer o raio de uma nota tatuada
no pénis?

- Olhe! - diz o homem - Vou dar-lhe três boas razões: 

Primeira é que eu gosto de ver o dinheiro a crescer! 

Segunda é que a minha mulher gosta de ver o dinheiro a entrar! 

Terceira, e não menos importante, é que tenho uma

amante que adora chupar-me o dinheiro todo!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares