Amanhã não há blogue


Amanhã não há blogue.
Porque é o meu dia de aniversário.
Entre António José (avô materno) e José António (padrinho) o meu pai escolheu, porque "o garoto nasceu entre o São João e o São Pedro", o nome João Pedro.
Faz amanhã 49 anos.
Sexta-feira será publicada a última foto da rubrica Heart Warming e teremos as habituais anedotas.
Até lá, citando o Solnado, façam o favor se ser felizes!

Em tempo:

Passem por aqui para verem a prenda que o Carlos me deixou.
Cada vez gosto mais de andar aqui pela blogosfera!!

Comentários

  1. Muitos parabéns, João Pedro!
    Quarenta e nove? Um jovem.... : )
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quarenta e nove no BI, Catarina.
      Na cabeça ando nos vintes :)))

      Eliminar
  2. Não lhe darei os parabéns antecipadamente, mas desejo-lhe desde já um dia muito feliz junto a quem (o)ama,, Oedro.

    Até amanhã

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há dois anos estava em Bali; o ano passado em Munique; este anos estarei aqui em Macau.
      Mas sempre com a mesma companhia, São - a minha mulher e as minhas filhas.
      Nada de extraordinário.
      Mas é o que gosto mais.

      Eliminar
  3. Caro amigo JP,

    espero que tenha um excelente dia, que conte muitos e bons anos de vida junto daqueles que mais ama, com saúde, paz e algumas patacas para os "gastos".

    Quanto a mim quer agradecer-lhe o facto de sermos amigos, embora separados por milhares de km, e de você ser um tipo bestial, embora tenha o (enorme) defeito, aliás, o único que vislumbro de ser...do FC Porto!

    Aquele abraço (apertado), Pedro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo,
      Tive que introduzir o seu comentário assim porque, não sei como, apareceu-me como eliminado.

      Acerca do meu "defeito" (tenho tantos!!!) eu diria que essa é uma das minhas grandes qualidades :)))

      Aquele abraço!!!!

      Eliminar
  4. Muitos e muitos parabéns, Pedro (ou melhor, "João Pedro")! É então de 1964. Um bom ano, está visto! :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Este seu blogue é como um funcionário público, amigo. Não trabalha aos fins-de-semana, nos feriados... e também nos dias especiais. :)

    ResponderEliminar
  6. Pedro, não digo a quem já se sente feliz, para fazer o favor de ser feliz.
    Só posso acrescentar ... 'MAIS'.
    Será necessário? Não.

    Aquele abraço.
    Tenham todos vós um dia lindo.

    ResponderEliminar
  7. Então chego em boa hora! Adoro bolo!
    Guarda uma fatia para mim!
    Um grande bj ! Tudo de bom!
    E quanto a mim, fico.

    ResponderEliminar
  8. Caro Amigo Pedro Coimbra!
    Antecipadamente desejo-lhe Feliz Natalício!
    Também desejo-lhe vida longa e vigorosa!
    Caloroso abraço! Saudações natalícias!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Grande abraço, Amigo João Paulo de Oliveira
      Será um dia passado em família

      Eliminar
  9. Amanhã é dia de festa e não há blogue, faz muito bem, Pedro! O dia é para dedicar por inteiro à família e festejar como melhor vos aprouver! Contudo, só amanhã lhe darei os parabéns, já que dizem que antes do dia pode trazer azar. Não sou supersticiosa, mas pelo sim, pelo não...:)

    Sabe que o dia 27 do ano passado ficou-me duplamente na memória e às vezes até penso que tenho mesmo um sexto sentido!!:)
    Nessa quarta-feira de manhã, antes de ir para o escritório e porque tinha uma consulta de enfermagem marcada para as 13h30, por causa da diabetes, resolvi ligar o meu PC propositadamente para lhe dar os Parabéns, já que tinha lido um seu comentário no blog do CBO, uns tempos antes.
    Aonde eu quero chegar, é que se o não tivesse feito nessa altura já não teria oportunidade de o parabenizar.
    Do Centro de Saúde fui directamente para o Hospital devido a uma dor mais forte no peito, que já me apoquentavam, mas às quais eu não ligava muito atribuindo a causa ao stress e ao cansaço. A verdade, é que já de lá não saí indo para os cuidados intensivos de cardiologia e passados uns dias foi uma equipa especializada em angioplastia, do Hospital de Gaia e lá trataram de mim...para abreviar a história!:)
    Tudo isto, Pedro, para lhe dizer, que nem que eu viva cem anos me vou esquecer do dia do seu Aniversário.

    Beijinhos e até amanhã. ( se Deus quiser)

    PS: Não peço desculpa pela enormidade do comentário, pela razão que o Pedro conhece!:)

    ResponderEliminar
  10. Amanhã é dia de festa e não há blogue, faz muito bem, Pedro! O dia é para dedicar por inteiro à família e festejar como melhor vos aprouver! Contudo, só amanhã lhe darei os parabéns, já que dizem que antes do dia pode trazer azar. Não sou supersticiosa, mas pelo sim, pelo não...:)

    Sabe que o dia 27 do ano passado ficou-me duplamente na memória e às vezes até penso que tenho mesmo um sexto sentido!!:)
    Nessa quarta-feira de manhã, antes de ir para o escritório e porque tinha uma consulta de enfermagem marcada para as 13h30, por causa da diabetes, resolvi ligar o meu PC propositadamente para lhe dar os Parabéns, já que tinha lido um seu comentário no blog do CBO, uns tempos antes.
    Aonde eu quero chegar, é que se o não tivesse feito nessa altura já não teria oportunidade de o parabenizar.
    Do Centro de Saúde fui directamente para o Hospital devido a uma dor mais forte no peito, que já me apoquentavam, mas às quais eu não ligava muito atribuindo a causa ao stress e ao cansaço. A verdade, é que já de lá não saí indo para os cuidados intensivos de cardiologia e passados uns dias foi uma equipa especializada em angioplastia, do Hospital de Gaia e lá trataram de mim...para abreviar a história!:)
    Tudo isto, Pedro, para lhe dizer, que nem que eu viva cem anos me vou esquecer do dia do seu Aniversário.

    Beijinhos e até amanhã. ( se Deus quiser)

    PS: Não peço desculpa pela enormidade do comentário, pela razão que o Pedro conhece!:)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Nunca peça, Janita, nunca peça.
      Fiquei muito sensibilizado com o seu comentário, com a sua história.
      Amanhã vamos encontrar-nos aqui outra vez.
      E eu vou contar como foi passado o dia de aniversario.
      Beijinhos!

      Eliminar
  11. Ui, mas dois comentários já é dose pra leão, Pedro!

    Por favor elimine um, nem sei como isso aconteceu!

    Abraço!:)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Janita,
      O Blogger está doido outra vez.
      Já me eliminou dois comentários.
      Os seus ficam :)

      Eliminar
  12. Que sorte, João Pedro, ter nascido no dia 27 de Junho, pois livrou-se de dois nomes: António e José.

    Um grande beijinho de parabéns da amiga de muito longe.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Duas pessoas muito importantes na minha vida, o meu avô e o meu padrinho, ematejoca.
      Beijinho

      Eliminar
  13. E porque por aqui já é dia 27: Muitos Parabéns!
    um grande beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  14. TCHIM!...TCHIM!...

    O meu abraço de parabéns, João Pedro, com votos de que realize todos os sonhos,

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns, PEDRO! :)))

    Um dia muito feliz para si e todos os seus!

    Uma grande beijoca para todos!

    ResponderEliminar
  16. Flor de Jasmim deixou um novo comentário na sua mensagem "Amanhã não há blogue":

    Pedro tenha um feliz dia na companhia daqueles que lhe são queridos, amanhã venho cá reivindicar a fatia de bolo.

    beijinho e uma flor

    Publicar
    Eliminar
    Marcar como spam

    Moderar comentários neste blogue.

    Publicada por Flor de Jasmim em Devaneios a Oriente a 27 de Junho de 2013 às 06:50


    Tive de publicar o seu comentário assim porque, tal como com o do Ricardo, o Blogger fez o favor de o eliminar :(
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns e votos de um dia muito feliz, Pedro Coimbra!
    Espero que o ano seja excepcional e que continue com a simpatia e alegria habitual!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Obrigado, mor.
      Vai ser um dia passado em família.
      Como eu gosto.

      Eliminar
  18. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS e que pelo menos venham mais 49 anos:):):)

    Sê feliz também e aquele abração:)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Foi um dia muito simples, Fatyly.
      Em família.
      Como tal, um dia feliz

      Eliminar
  19. E, agora, eis chegada a hora de lhe mandar um grande abraço de Parabéns, Pedro!:)
    Faço votos sinceros que tenha uma longa vida, sempre tão feliz como actualmente.
    Para o ano a coisa vai ser séria! Meio século de existência já irá dar direito a baile e fogo de artifício. Espero ainda cá estar para o acompanhar, juntamente com todos e mais os que vierem.
    Feliz Aniversário, Pedro!
    Um beijinho para si e para as suas três meninas, mais-que-tudo!:)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Janita,
      Ainda vamos andar por aqui em animada cavaqueira.
      E é provável que por aqui apareça uma fotografia tirada hoje após o almoço :))

      Eliminar
    2. Acabei de vir do FB, onde lhe deixei uma prendinha.

      Espero que lhe ache piada, já que hoje é pequenino...e a canção é como se fosse interpretada pelas suas amadas!:)

      Eliminar
  20. Parabéns Pedro.

    Muita saúde. Luz. Amor e $uce$$o.


    abraço.

    ResponderEliminar
  21. Olha... por incrível que pareça, cheguei no dia certo. Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  22. Olá Pedro! Dediquei lhe um post no cr, mas ainda tive possibilidade de vir aqui deixar imigrante abraço de parabens

    ResponderEliminar
  23. Como prometido aqui estou para o bolo,mas como diz o velho ditado "quem chega atrasado molha no vinagre" foi o que aconteceu, caramba, já não há bolo, são uns gulosos esta gente!

    Muitos muitos parabéns Pedro, tudo do melhor!

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paparam tudinho, Adélia.
      No próximo ano, a primeira fatia já está reservada :)
      Beijinho

      Eliminar
  24. Parabéns (embora atrasados)Pedro!
    Nesse dia estive com alguém especial para mim a festejar os seus 39 :)

    ResponderEliminar
  25. Espero que tenha sido um dia em grande, pelo que o Pedro partilhou tendo eu a oportunidade honrosa de ver com certeza que foi :)

    49? Só se for mesmo no BI :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um dia em família.
      E é verdade, Poppy - 49 no BI.
      No resto acho que ainda ando nos "intas" :)))

      Eliminar

  26. E este ano fizeste a festa em grande... pois aliaste as férias à festa de aniversário! :))

    Espero que passes um excelente dia Pedro, na companhia daqueles a quem mais amas. PARABÉNS!!!


    Muitos beijos de felicidades
    (^^)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares