Coimbra muito antiga (5)


Comentários

  1. Coimbra do choupal
    Ainda és capital
    Do Amor em Portugal
    Ainda...
    Coimbra onde uma vez
    com lágrimas se fez
    A história dessa Inês
    Tão linda...

    Sabe, Pedro? Adoro todo o tipo de fado, mas o de Coimbra nunca foi o meu estilo de fado preferido! No entanto, tenho um sobrinho/afilhado que ganhou o 1º Prémio num Concurso de Noite de Fado que teve lugar no Coliseu no Porto, ainda ele era um rapazinho, a interpretar um fado de Coimbra. E a ele já gosto de ouvir cantar. Há coisas inexplicáveis, não há? :))

    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouço fado de Coimbra desde garoto, Janita.
      Porque o meu pai adora e inculcou em mim esse gosto também
      Beijinho

      Eliminar
  2. Já eu, não gostava de fado até ir para Coimbra :) Não que seja a maior apreciadora de fado, mas tem a ver com a mística, será?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouço fado de Coimbra desde menino, Poppy.
      E, até à morte do meu avô, ouve grandes tertúlias em minha casa.
      Depois da morte dele, isso acabou.
      O meu gosto pelo fado de Coimbra é que não diminuiu.
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares