Um segundo antes de....(6)


Comentários

  1. Até dói...não havia neve, chovia e ao descer a calçada do elevador da Glória em Lisboa fiz "sku" por duas ou três e nunca mais desci! Tenho muito medo deste tipo de quedas mas quando vejo ou me acontece o mesmo só me dá vontade de rir:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca me aconteceu, Fatyly.
      Mas já vi cenas do género hilariantes.
      Um delas memorável.
      Na Universidade, a caminho do bar, uma boazona manienta que malho e desceu as escadas todas de sku.
      Tentando passar despercebida, entrou no bar em grande correria.
      Foi quando todos reparámos que ia atrás dela uma malandro com o salto da bota, enorme, que se tinha soltado, a dizer-lhe - 'espere menina, acho que isto é seu, estava ali debaixo do seu rabo" :)))
      Como é que é possível não desatar a rir?? :::

      Eliminar
  2. Que maldade esta rubrica, Pedro! :)))

    ResponderEliminar
  3. Cai de cu. Antes assim que cair de cabeça.

    ResponderEliminar
  4. E quem lhe diz que ele não bate com o cu e com a cabeça, Firehead??? :))))

    ResponderEliminar
  5. Que trabalhão para beber a cerveja fresca!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares