Choose your restaurant!! (35)


Comentários

  1. Nunca gostei de “acampar”!
    Passo.

    ResponderEliminar
  2. Amanhã é o último.
    Novamente debaixo de água :)))

    ResponderEliminar
  3. Desde que não surja um animal selvagem do meio da mata...por mim até gosto! Amo a Natureza! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto, Luciano.
    Sem bicharada e sem frio/chuva, tou lá!!
    Amanhã é o último.

    ResponderEliminar
  5. Lá vem o ...chato (eu)!

    Caramba, Pedro, então e o requinte onde está? No meio da selva? Debaixo de água? Qualquer dia, apresenta-nos uma sugestão para comermos na Tasca do Bexiga, com farelo no chão para limpar os excessos dos ébrios! :DDDD

    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
  6. Amanha e outra vez debaixo de agua, Ricardo.
    E acaba-se.

    ResponderEliminar
  7. Este não aprecio :)
    Mas o que faz de um local algo de bom, não é a companhia? ;)

    ResponderEliminar
  8. S.o.l.
    Boa companhia - essencial.
    Bom restaurante - recomenda-se :)))

    António,
    Este vai ficar vazio :)))

    ResponderEliminar
  9. Não gosto de acampar, por isso passo. Não é por mim, é por causa das senhoras que passariam o jantar a perguntar: Aqui tem bicho?

    ResponderEliminar
  10. Com vegetação tão alta de certo que há cobras :p Se "amanhã" é o último e é de baixo de água acho que o meu preferido está escolhido :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares