Choose your restaurant!! (30)


Comentários

  1. Vamos (ou já estamos) em Buenos Aires? Mais precisamente em Puerto Madero no Hotel Faena?
    Vou pedir confit de leitão e a seguir “lychee gnocchi with lime”.
    : )

    ResponderEliminar
  2. Deste eu não gosto, Catarina.
    Muito kitcsh.
    Aquele branco e vermelho faz-me impressão aos olhos :(
    E não estou a referir-me a futebol :))

    ResponderEliminar
  3. Muito "clean" - para não ir com crianças - e aqueles unicórnios pendurados nas paredes são, no mínimo, aterradores, Pedro!

    Vou passar!

    ResponderEliminar
  4. Muito fino, para mim também. Eu passo, desta vez.

    ResponderEliminar
  5. Caro amigo Pedro Coimbra!
    Será que este restaurante fica no purgatório?!...
    Caloroso abraço! Saudações purgatórias!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  6. Eu tinha gostado até reparar nos unicórnios referidos pelo Ricardo :p

    ResponderEliminar
  7. E para subir o degrau?
    Na na na...

    Venha outro.
    :)

    ResponderEliminar
  8. Mesmo sendo na minha querida cidade de Buenos Aires( pelo menos há por lá um muito parecido...)este não reservo.
    Prefiro ir a La Recoleta

    ResponderEliminar
  9. Este é muito frio e não me convence!
    :)))

    ResponderEliminar
  10. Depois de todos os comentários, acho que a Catarina vai ficar com o restaurante todo para ela :))))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares