Very Rare photos (4)


Eartha Kitt e James Dean 


Comentários

  1. São 43 que tenho para publicar.
    Muitas surpresas a caminho.

    ResponderEliminar
  2. Uma foto fantástica e estou a ver que vem aí uma rubrica muito atractiva!:)

    Pedro,
    Se eu encontrar um trevo, enviar-lho-ei!
    Bom fim de semana. Bj.:)

    ResponderEliminar
  3. Sabe que o James Dean é um dos meus actores preferidos???
    Logo, logo a seguir ao Richard Gere, claro, eheheh.
    Gostei!!
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. ana,
    São fotografias mesmo raras.
    Vale a pena, prometo.

    Fico à espera do trevo :))

    Bom fim de semana (GRANDE para mim).
    Bjs


    O James Dean, infelizmente, cumpriu o que dizia em vida - "to live fast, die young and have a beautifull corpse".
    Dos filmers que protagonizou hesito entre Rebel Without a Cause e The Giant.

    O Richard Gere....gostei dele sobretudo em Cotton Club.
    Beijo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares