A loira e Portugal



Um menino chega a casa a chorar depois de sair da escola.
  - O que é que você tem? Pergunta a sua bonita e loira mãe francesa.
   - Tive zero a geografia.
  - Por quê?
  - Não sabia onde é Portugal.
  - Você não sabe? Que tolo, passe-me aí o mapa de França.
E a mãe procura, procura ...
  - Oh! Meu Deus, este mapa não é pormenorizado o suficiente, passe-me o mapa da região.
E a mãe procura, procura……...
  - Nada neste mapa, passe-me o mapa do departamento.
E a mãe procura, procura ...
- Porra ... Portugal não pode estar muito longe. A governanta
   é portuguesa e vem trabalhar todos os dias de bicicleta!

Comentários

  1. Estimado Amigo Pedro Coimbra,
    Como sempre as loiras tem uma inteligência fantástica.
    Se fosse de algum alentejano RFA - Republica Federal Alentejana, não me admirava, já que até os americanos pensam que Portugal é uma província de Espanha.
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. Lá está o Pedro outra vez com as loiras!!!

    Quanto aos americanos nem estão muito longe da verdade.
    Um alentejano que via isso com bons olhos até era o nosso Nobel.

    Bom dia! Boa noite!

    ResponderEliminar
  3. Pedro estive a olhar com muita atenção para o olhar desta loira e, fiquei com a certeza de que ela não anda à procura de Portugal no mapa, mas sim, de uma outra coisa, coisa essa, que toda a morena também procura.

    Voilá!

    ResponderEliminar
  4. Uma loira daquelas, Amigo Cambeta!!! :))

    O seu RFA - República Federal Alentejana, fez-me lembrar um amigo que comigo trabalha, moçambicano, gajo bestial, que se define como verdadeiro VIP - Very Important Preto :)))

    Aquele abraço



    ematejoca,
    Os americanos, uma grande maioria, têm uma cultura geral fantástica.
    Se forem americanas, e loiras.......fujam!!!!
    Estou a brincar.
    Quem me enviou esta mensagem foi uma prima minha, das pessoas mais cultas e mais inteligentes que conheço e que é......isso mesmo, loira!!

    Como aqui é meio-dia, já é boa tarde. Mas parece noite. Que dia tão feio!!!

    ResponderEliminar
  5. E que é o quê, ematejoca??
    Não me vai responder um homem inteligente, vai? :)))

    ResponderEliminar
  6. Adoro anedotas de loiras. :))))))))))))))

    ResponderEliminar
  7. Também eu, L.O.L.
    E esta está 5 estrelas!!!

    ResponderEliminar
  8. Já reparou naquele olhar vazio, Gábi?
    Quem sou eu, quem sou eu?? :))))

    ResponderEliminar
  9. Esta é uma das vezes em que não gostaria de ser loira embora se diga que “blondes have more fun”! : )

    ResponderEliminar
  10. Essa ainda é mais loira que a Paula Teixeira da Cruz, a quem esta noite o prof Marcelo chamou burra com palavras mais softs...

    ResponderEliminar
  11. Catarina,
    Quando era adolescente tinha quase obsessão por loiras.
    Mas não tinha nada a ver com a inteligência, obviamente :)))


    Carlos,
    Esssa tem pinta de drogada, não tem?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares