Feriado em Macau, loja fechada!!

De volta amanhã, com a mona mais limpa e mais relaxada


Comentários

  1. Estimado Amigo Pedro Coimbra,
    Aproveite para descansar e faz muito bem.
    Eu não sabia que era feriado em Macau, e fiquei lixado porque tentava tratar uns assuntos no BNU.
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. Caro Pedro Coimbra.
    A Vossa sorte é não terem por aí uma Troika (e mais uns mandaretes). Levavam um corte nos feriados. Ai levavam, levavam...
    Abraço
    Rodrigo

    ResponderEliminar
  3. Caríssimo
    Sabe como ando, por opção?

    Com a mona lisa, careca.

    Aproveite estes dias e aceite aquele abraço.

    ResponderEliminar
  4. Até parece coisa de maçon!

    ResponderEliminar
  5. A Mona Lisa parece que tem pés de homem ;)

    ResponderEliminar
  6. Bom feríado então, e que a mona venha mais despenteada, que o habitual.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Comentário com muita graça e bem enquadrado… boas férias… ou bom regresso de férias
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Pedro,
    Adorei esta Mona Lisa. :)
    Bom feriado, ou melhor espero que tenha sido um feliz dia!
    No Atlântico e neste país à beira-mar plantado são 22:33 h.
    Beijinho. :)

    ResponderEliminar
  9. Esta é uma semana muito curta, Amigo Cambeta - amanhã é feriado outra vez, segunda há tolerência de ponto.
    YES!!!!
    Aquele abraço

    Rodrigo,
    Como referi na resposta anterior, amanhã é outra vez feriado e segunda há tolerência de ponto.
    Estou que nem posso :)))
    Aquele abraço

    António,
    De mona lisa não dá trabalho nenhum.
    E é mais higiénico.
    Dizia um bom amigo meu, careca, a olhar para a fotografia na carta de condução (então de carapinha) - "eu nem sei como é que alguma vez tive tanto cabelo, eu nem gosto de cabelo!!!" :))
    Aquele abraço

    Por acaso não Luís, por acaso não :))
    Aquele abraço

    Marciana,
    Tem uma pata do caraças diria eu!!
    Cinderelo dos Pés Grandes, com Jerry Lewis, viu? :))

    Carlota,
    Sempre com a mona penteadinha :)))
    Beijinhos

    Sam Seaborn,
    Foi só um feriado.
    Agora há mais alguns.
    Férias só mais lá para a frente.
    Abraço

    ana,
    Foi um dia passado com as minhas filhas e a minha mulher.
    Como eu gosto.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares