Já nem a Judiciária vê o Sporting como um grande

As notícias dos últimos dias, que nos dão a conhecer as investigações que a Judiciária está a levar a cabo, e nas quais são visados o Porto e o Benfica, fizeram-me pensar que já nem a "bófia" considera o Sporting um dos grandes.
Nem uma investigaçãozita, uma denúncia anónima, umas luvas, umas viagens, uma "fruta"....nadinha!!
As saudades que os "lagartos" devem ter de outros tempos, pá!!
Volta "bigodes" que estás perdoado!!
Agora é uma sensaboria, o relaxe total.
Fica aqui a prova:

Comentários

  1. Pedro
    Fixe!!! Resta-lhe o relaxe, o pior é se pensam que é só um p....e sai m....!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Pedro Coimbra,
    Apesar de ser sportinguista achei graça!:)

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá ver se o Domingos não faz alguma coisa de jeito no reino do leão...

    ResponderEliminar
  4. Adélia,
    Depois dos inquéritos ao Porto e ao Benfica, eu tinha que me meter com o Sporting :))

    ana,
    Eu tenho uma simpatia especial pelo Sporting (herança de família). Mas gosto de brincar com tudo e todos (o tal saudável desrespeito).

    FireHead,
    Vou-lhe contar um "segredo" - se o Villas-Boas não fosse treinador do Porto, eu gostava que fosse um destes três (por esta ordem de preferências):
    Jorge Jesus, Paulo Bento, Domingos.
    Como tal, estou à espera de um bom trabalho do Domingos em Alvalade.
    Se não lhe minarem o caminho.....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares