NOVO CONCEITO DE MOBILIDADE PARA PROFISSIONAIS DO SÉC. XXI


Esta não é uma casa como outra qualquer.
 
Ela surge como uma alternativa para quem busca uma solução simples para um grande problema: a habitação.
 
O Bufalino, como é chamado, é um projecto de um pequeno meio de transporte que, apesar da aparência, possui espaço suficiente para comportar um escritório, um quarto, cozinha (com direito a armários e lava-louça), um tanque de água e um pequeno frigorífico.







Apesar de ter um tamanho bastante reduzido, o Bufalino aproveita todos os espaços existentes.

Para terem uma ideia, até a porta traseira se transforma num secador de roupas.

Um único senão, o padrão Burberrys era dispensável.

















Comentários

  1. Interessante e prático.Eu não conhecia.É uma pequena moradia ambulante...

    ResponderEliminar
  2. Esse Bufalinho, já circula pelo país, mas sem todas essas comonidades, mas muitos até serve de alojamento, já vi alguns.
    Cá se chamam Tuk Tuk, e existe de várias formas, alguns até bem luxuosos, vi um na cidade de Nakhon Savan, lindissimo.
    Continuação de um feliz Domingo de Ramos.
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  3. Olá Rosaura,
    Eu também não conhecia.
    Foi-me enviado por amigos.
    Mas é um conceito interessante.

    Cambeta,
    Os Tuk Tuk que conheço são apenas os mais tradicionais.
    Estes modelos nunca vi.

    Um Feliz Domingo de Ramos para ambos.

    ResponderEliminar
  4. Esta carripana não está nada mal pensada.
    Ao preço que estão os combustíveis tem de optar por um gerador eólico e uns pedais para mover o apareho. Depois é vê-los por aí às centenas como bandos de pardais....

    Boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  5. Quem sabe se um dia não terei um!
    Boa Páscoa!
    : )

    ResponderEliminar
  6. Caro Pedro Coimbra
    já tinha visto. Não com os pormenores que o meu caro Publicou.
    Uma boa solução para profissões liberais em inicio de carreira.
    Lembro-me de um filme Francês em que um 2CV foi transformado numa casa de férias.
    Abraço e boa páscoa.

    ResponderEliminar
  7. Luís,
    Aí está uma óptima ideia para melhorar o veículo. :))


    Catarina,
    E porque não??
    Espírito nómada, q.b., não faz mal a ninguém. :)))

    Rodrigo.
    Eu tive uma Dyane.
    O meu segundo carro (o primeiro foi um Fiat 600).
    De ambos guardo grandes memórias.
    E vou revelar aqui os preços de ambos - o 600 custou 9 contos (45 euros).
    Depois de reparado, ficou em 35 contos.
    A Dyane custou 120 contos.
    Pagos a uma quinta-feira.
    O Totoloto "reembolsou" 110 no sábado.

    Feliz Páscoa para todos.

    ResponderEliminar
  8. Já estou como a Catarina, quem sabe um dia não terei um...
    Bom Domingo de Ramos!

    ResponderEliminar
  9. Carlota, alguém está confuse aqui! Sou eu ou sou a Carlota. Mas hoje é Domingo de Ramos ou é Domingo de Páscoa?! : )

    ResponderEliminar
  10. Carlota,
    Respondo-lhe como respondi à Catarina - espírito nómada q.b. :))

    Catarina,
    Domingo de Páscoa, tem toda a razão.
    Domingo de Ramos foi o da semana anterior.
    Eu também incorri no mesmo erro que a Carlota.

    ResponderEliminar
  11. Domingo de Páscoa!!´
    Foi Domingo de Páscoa, peço desculpa pela minha ignorância religiosa. De facto não é o meu forte eheheheheh

    ResponderEliminar
  12. Não há desculpa, Carlota.
    Indesculpável!!! :))))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares