Sporting oficializa saída de Carvalhal no final da época

O Sporting comunicou oficialmente à CMVM o que toda a gente já sabia - Carlos Carvalhal foi uma solução de recurso, a que estava disponível e disposta a, em momento complicado,  mas sai no final da época.
A imprensa dá conta que André Villas Boas, desde sempre o desejado por José Eduardo Bettencourt, estará a caminho de Alvalade.
Mas subsistem umas dúvidas, umas cláusulas a negociar, umas garantias a assegurar.
Sou só eu que tenho a  sensação que André Villas Boas está à espera de um telefonema de Pinto da Costa?
Parece ser essa a postura, não muito correcta se for verdadeira, do actual técnico da Académica - "se o Pinto da Costa não me escolher, lá tenho eu que ir para o Sporting".
"Mas, mesmo assim, só vou para o Sporting com grandes garantias e com grande segurança, que não confio muito naquela gente".
Se o meu feeling corresponde à verdade, era bom que Costinha e Bettencourt pensassem bem na contratação de André Villas Boas.
Costinha conhecerá melhor que eu o antigo adjunto de Mourinho, com os quais trabalhou no Porto, não é?

Comentários

Mensagens populares