Bayern e Lyon em vantagem

No futebol a sério, o que sejoga dentro do campo e com jogadores talentosos, disputaram-se ontem os primeiros dois jogos dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
O Bayern sai à frente de Munique ao vencer o Manchester por 2-1.
Mantém-se a malapata dos red devils com a equipa alemã, à qual só ganharam uma vez em provas europeias (final da Champions de 1999).
O Manchester dominou o jogo todo, atirou duas bolas ao ferro, esteve a ganhar desde os dois minutos de jogo, mas sofreu dois golos, com algum azar e azelhice à mistura (azara de Rooney e azelhice de Evra), que colocam os ingleses numa situação algo perigosa.
Para além do historial desfavorável, uma possível lesão de Rooney, aliada aos regressos de Robben e  Schweinsteiger, serão factores de apreensão para Sir Alex no jogo em Old Trafford.
Eliminatória em aberto, com alguma vantagem do Bayern.
Em França, no duelo gaulês, o Lyon, com Lisandro em grande (dois golos), terá garantido a presença nas meias-finais da prova.
O Lyon é uma equipa forte, sólida, com grandes jogadores, muito bem orientada (Clude Puel é craque também), e a vitória de ontem (3-1) deverá ser suficiente para ver Lisandro e Cyssokho nas meias-finais.

Comentários

Mensagens populares